Dez anos de Roda de Samba do Tonico´s

Postado por Carla quarta-feira, 29 de setembro de 2010


O Tonico´s Boteco comemora dez anos de roda de samba, é referência pra quem gosta de sambar ou só para apreciar um bom samba.
E essa referência se formou em função dos dez anos de roda de samba que serão comemorados pela casa no mês de outubro. Serão cinco apresentações com oito sambistas de São Paulo e Rio, que serão acompanhados por grupos locais, em todas as sextas de outubro (01, 08, 15, 22 e 29), a partir das 21h30.

Programação
01/10 - Niltinho Tristeza e QCV (Quarteto de Cordas Vocais)
Couvert: 15,00

08/10 - Leandro Fregonesi e Velha Arte do Samba
Couvert 12,00

15/10 - Nelson Sargento e QCV
Couvert 15,00

22/10 - Ione Papas e Velha Arte do Samba
Couvert 12,00

29/10 - Edu Batata, Helder Bittencourt e QCV
Couvert 12,00


Foram convidados renomados sambistas como Niltinho Tristeza, Edu Batata e Ione Papas (esta se apresentará pela primeira vez em Campinas), além de Nelson Sargento e Leandro Fregonesi. Eles serão acompanhados pelos grupos campineiros já conhecidos da casa como Quarteto de Cordas Vocais (QCV) e Velha Arte do Samba, que nos últimos anos vem se revezando nas rodas de samba que acontecem nas sextas-feiras, além de Helder Bittencourt.

O endereço do Tonico’s Boteco é Rua Barão de Jaguara, 1373 no centro.

2 opinaram

  1. tão atrasados aí hein

     
  2. Thaiza comentou:
  3. Oi Gilberto! Não entendi seu comentário, pois a postagem foi feita dia 29 de setembro, sobre a programação de outubro.
    Valeu!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora