Nando, livro e fotos no Tonico's

Postado por Thiago quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais uma boa programação enviada pelo Nando, dá uma olhada:


"Mais uma apresentação para você curtir, desta vez me apresento com uma banda completa, com contrabaixo acústico, bateria e saxofones, além do meu violão e voz, em um bar em Campinas. A banda é formada por Marcelo Valezi, tocando três tipos de sax, flauta transversal e clarineta. Marcelo é graduado pela Unicamp em duas faculdades, Música Popular e Composição, já se apresentou em diversas orquestras e big bands, além de acompanhar grandes artistas no palco e em gravações de CDs, foi o primeiro brasileiro a se apresentar no Festival Internacional de Jazz da China em Shangai. No contrabaixo Pezim, formado pela Escola Superior de Música da Cantareira, e na bateria Carlo Freire, ambos músicos atuantes em bandas de Jazz e MPB.

O repertório leva uma MPB super refinada, cheia de bo
ssa-nova e sambas, com uma boa pitada de Jazz, relendo Tom Jobim, João Bosco, Ivan Lins, Noel Rosa, Ary Barroso, Vinícius e Toquinho, Chico Buarque, entre outros, além de incluir composições próprias.

Na mesma noite a escritora
Teresa Azevedo irá lançar o seu livro "Espelhos e olhos - pensamentos e frases", ela que é formada em Letras e que participou da Bienal Internacional do Livro deste ano em São Paulo em duas antologias, agora traz ao público o seu mais novo trabalho. Teremos também uma exposição de fotos de Gigi Vianna, "No Varal Das Emoções", com fotos do cotidiano, cenas simples do dia a dia mas que às vezes precisam de um olhar mais atento para serem captadas e aprisionadas numa imagem".

11 de setembro (sábado) às 22h no Tonico's
Reserve sua mesa que a apresentação costuma lotar

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora