Rock'n'Beats: Black Drawing Chalks + Vespas Mandarinas + Love Bazucas + Suéteres

Postado por Thaiza sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sabadão (18/9), a partir das 22h, festa de dois anos no Rock'n'Beats:   


"Escalada no mesmo palco de Rage Against the Machine e Los Hermanos no dia 9 de outubro, no Festival SWU, em Itu, a banda Black Drawing Chalks (Goiânia), se apresenta no Sebastian Bar. Com riffs pegajosos e com guitarras no ultimo volume, o grupo coleciona prêmios e feitos nos últimos anos. Em 2009, a revista Rolling Stone escolheu a canção "My Favorite Way'', como a melhor do ano, desbancando grandes nomes da música brasileira."

Veja o clipe:


 
"Quem também faz parte do festival Rock 'n' Beats neste sábado é a banda Vespas Mandarinas, liderada pelo ex-Forgotten Boys, Chuck Hipolitho. Formado em 2010, o grupo é uma espécie de "dream team", do rock nacional, já que conta ainda com Mauro Motoki (Ludov), Thadeu Meneghini (Banzé) e o Mike Vontobel (Videohits). O grupo está concorrendo ao MTV Vídeo Music Brasil 2010 na categoria principal da noite, a de Clipe do Ano, com o vídeo de “Sem Nome” (que dá pra baixar lá no Myspace)

 
  O line-up da noite fica completo com os Suéteres, uma das revelações do rock paulista, e o projeto Love Bazucas, formado por membros do Black Drawing Chalks com a participação de Chuck Hipolitho."









Quanto? R$14 na lista, R$17 na porta. Concorra a vips aqui. 

Local:  Sebastian Bar
Rua Dona Maria Umbelina Couto, 79 - Guanabara

Bookmark and Share 

0 opinaram

Postar um comentário

Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora