Show: Noite da Seresta

Postado por Carla sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Ouvir rádio é bom pra descobrir essas coisas...

Amanhã, dia 24 (sexta), rola Noite da Seresta na Praça Carlos Gomes a partir das 19h. Primeiro acontece o show do Fernando Curti e logo depois, Demônios da Garoa.
"De grátis"!

Fernando Curti é ator e cantor, iniciando estas carreiras respectivamente em 1971 e 1975. Como ator, trabalhou em novelas e seriados, atuando também em diversos comerciais de televisão para multinacionais e grandes empresas brasileiras. Como cantor, atuou ao lado de nomes como Fred Bongusto em diversas cidades da Europa e das Américas, tento dividido palco também com nomes expressivos da MPB, como Elza Soares e Toquinho. Em fevereiro de 2000 criou a Curti Banda, que se apresenta em todas as edições do Carnaval campineiro, resgatando a alegria e os valores das festas carnavalescas de antigamente. Fernando Curti também criou o projeto cultural "Contando e Cantando Ivan Lins", uma homenagem a um dos principais nomes da MPB. (do site da Prefeitura)

A segunda banda creio que dispensa comentários (hehehe). A foto é do site deles!

1 Responses to Show: Noite da Seresta

  1. Demônios da Garoa, show de bola! Tenho que ouvir mais rádio.

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora