Sinfonia para Ninguém Ouvir

Postado por Carla quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A sinopse:

Um dia Ninguém acordou de um jeito diferente do de costume e sentiu tanto Medo, que aprisionou o Desejo. Loucura, indignada com a atitude de Ninguém, resolve ajudar Desejo a se libertar e bola um plano, no qual envolve a Musa e o Amor. Tudo parecia correr muito bem, mas justamente quando Desejo é libertado, Ninguém, vê a Musa e se apaixona por ela, mas a Musa, que é a inspiração de todos os poetas, não pode amar ninguém. Diante da negação do amor da Musa, Ninguém resolve fazer alguma coisa e acaba capturando a Musa para escondê-la de qualquer outro poeta e poder conservá-la só para si. Diante disso, a Musa, com a ajuda de Desejo, foge para o confuso labirinto, onde todas as coisas se misturam e nos embaralham. Ninguém revoltado exige que Desejo conte o paradeiro da Musa e ele obedece, mas lhe lança um desafio maior.
Ninguém terá que superar a si mesmo se quiser se tornar Alguém.


A Cia. de Narradores Urbanos apresenta o espetáculo teatral "Sinfonia Para Ninguém Ouvir", com direção de Tiche Vianna e Composição Musical de Marcelo Onofre, dia 4, sábado agora, às 20h no Ponto de Cultura Sia Santa.
O endereço é rua Sebastião Paulino dos Santos, 20. O preço é camarada, 4 reais.


A figura usada para ilustrar o post é do Chenepan.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora