Teatro infantil do SESC

Postado por Thiago quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Já vi o "Guarda Zool" e o "Inzôonia". Leve o pequeno que é diversão garantida, uma das melhores companhias que conheço! Saiba mais aqui.

Guarda Zool - 4/setembro - 16h - grátis!!!
"Dois amigos atrapalhados preparam-se para um passeio à praia. Ao pisarem na areia, a confusão começa e só termina ao final do espetáculo, sem que os atores saiam de cena um só segundo, dando vida a objetos inusitados. Espaço Arena".

Circus- A Nova Tournée - 7/setembro - 16h - $4
"Espetáculo de bonecos que recria o mundo do circo em quadros curtos e engraçados. Na montagem, a palavra é substituida pelos gestos do clown e pela trilha musical circense. Teatro".

O Vôo- A Viagem de Teco Teco - 11/setembro - 16h - $4
"Teco, o herói da história inspirada na anfância de Santos Dumont, é um menino sonhador determinado a conquistar seu grande sonho: voar. Teatro".

Inzôonia - 18/setembro - 16h - $4
"As desculpas que as crianças inventam na hora de dormir são o tema deste espetáculo. Qualquer pretexto costuma ser válido para brincar mais um pouco: fome, sede, medo e até insônia. Teatro".

Circo de Bonecos - 25/setembro - 16h - $4
"Dois amigos decidem brincar na sala de visitas, recriando o mundo do circo dentro do universo das fantasias e brincadeiras infantis. Teatro".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora