Vila das Artes: Cursos de artes grátis

Postado por CineCPS quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O tradicional Vila das Artes tem dois cursos grátis no dia 7 de Novembro em Sousas:

"Nesta edição, serão oferecidas duas aulas gratuitas. A primeira acontece às 11h, com workshop de pintura em lenço de seda, com a professora Simone Carvalho. A idade mínima para participar da aula é de 12 anos.

Já o segundo workshop acontece às 12h com a professora Cássia Coral, que vai ajudar os participantes a confeccionarem marcadores de livro ou cartões em scrapbooking. Crianças a partir de 10 anos podem participar da aula. Os materiais dos dois workshops estarão disponíveis aos alunos sem custo nenhum. As professoras fazem parte da equipe do Gislene Ateliê, de Sousas."
Os workshops têm vagas limitadas e acontecem durante a feira Vila das Artes, na Praça Beira Rio, no centro do distrito de Sousas. Informações sobre inscrição para o curso podem ser obtidas pelo telefone (19) 9173-0410 ou pelo e-mail gisleneartesa@uol.com.br. As aulas são gratuitas e o material é fornecido pelas próprias professoras.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora