Festival de férias no Teatro D. Pedro

Postado por Thiago quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Na última terça começou um festival de peças infantis lá no teatro do shopping D. Pedro. Mais uma opção para sair com a garotada. O festival acontece por todo o mês de janeiro, sempre às 16h, e os ingressos ficam entre $10 (setor 2) e $20 (setor 1):

terças - Aladim e a Lâmpada Mágica
Baseado na história mais famosa de As Mil e Uma Noites, a montagem da CulturaMix leva ao palco trilha sonora original, sete atores e dez ambientações cenográficas para transportar o público ao Oriente Médio. A partir de 4 anos

quartas - Cinderela
A montagem é baseada no tradicional conto dos Irmãos Grimm. As crianças podem participar da história, participando como personagens da história, marca da Cia. Galhofas e Dramas. Com trilha sonora original, o público se divertirá com a confusa Fada Madrinha, os incríveis Ratinhos e as impagáveis irmãs feias. A partir de 3 anos.

quintas - A Nova Roupa do Rei
O espetáculo conta a história do clássico conto de Hans Christian Andersen. Em um país distante, um Rei só pensava em suas roupas, tratando-as como se fossem o único elemento importante do Reino. Após a chegada de dois estrangeiros, sua corte os confundem com alfaiates profissionais e os contratam para criar a mais bela nova roupa do Rei. A partir de 4 anos.

sextas - Tarde de Palhaçadas
Numa tarde de verão, três palhaços montam um picadeiro e apresentam reprises de cenas clássicas como o jornal, a bata, a bomba, a telepatia e o boxe. Com os palhaços Batata - o mestre de pista -, o cômico Tonelada e o ranzinza Pinhão e com a Maestrina jujuba como percussionista, o espetáculo é uma homenagem aos palhaços brasileiros. A partir de 3 anos.

sábados e domingos - A Lenda de João e Maria
A história é uma adaptação do clássico conto infantil dos Irmãos Grimm. João e Maria se perdem na floresta e se deparam com a bruxa malvada e seu assistente Tolício. Os irmãos aprendem a resolver situações em um espetáculo divertido que estimula o raciocínio dos pequenos espectadores. Apartir de 3 anos.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora