Ciranda

Postado por Thiago quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mais atrações no SESC para a criançada, todos os domingos, até fevereiro, começando às 11h... e grátis!

9/jan - Intervenções Circo Cômicas
As Intervenções Circo Cômicas são números que compõem o repertório do grupo The Pambazos Bros e que foram acumulados em 10 anos de trajetória. Têm como características essenciais o humor, a interação com o público e personagens inusitadas, como Chico Chicote e o Coelho Transgênico (ganhador do 1º Festival de Humor do Uruguai), Os Mexicanos (ganhador ProAC Números Circenses 2008), Siameses Sarlanga, Serenata (música ao vivo), Cristais (contact e rolling bolas de cristal), Grande Mestre, Mágika, Dança dos Ratos, Plantas Carnívoras, Dança das Facas, Gordinis Project e Passing de Claves.



16/jan - Castelo Rá-Tim-Bum, o filme
Numa grade metrópolo, o aprendiz de feiticeiro Nino, que tem 300 anos, vive com seus tios Victor e Morgana. Ele vive uma surpreendente aventura ao tentar salvar seus tios da maldição da bruxa Losângela.



23/jan - A Bola e a Boneca

Tres personagens engraçados que se relacionam entre si e com a platéia recriando o lúdico e o cômicoatravés da linguagem corporal. Direção: Valéria Franco. Criação: Tatiana Pacheco, Susana Prado, Carla Morandi e Priscila Vilas Boas. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente na Central de Atendimento. Teatro SESC Campinas.
[nós já conferimos este espetáculo, e nossa crítica está nesse post aqui]

30/jan - Brasileirinhos - Música Para os Bichos do Brasil
Músicas de Paulo Bira sobre poemas de Lalau feitos para os animais da fauna brasileira. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente na Central de Atendimento.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora