Teatro infantil do SESC

Postado por Thiago quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Até o dia 22 o palco é da Cia. Furunfunfum, dia 29 inicia a Cia. Berro D´Água e Cia. Odelê:

8/jan - 16h - O macaco Simão - grátis!
"A velha Firinfinfelha tem em seu sítio um lindo bananal. No mato ao lado do sítio mora o macaco Simão, que sempre rouba as bananas da velha. Cansada dessa situação, ela faz um boneco de alcatrão e coloca sobre a cabeça dele um tabuleiro com lindas bananas. A confusão está armada, e o Macaco Simão vai tentar pegar as bananas a qualquer custo! No Espaço Arena".


15/jan - 16h - Os três porquinhos - grátis!
"Furunfunfum convida a todos para compartilhar as intensas emoções deste clássico da literatura infantil: Os três Porquinhos. A história conta as aventuras dos três irmãos que decidem construir, cada um, sua casa. Mas precisam de casas fortes, pois um lobo os ameaça... No Espaço Arena".

22/jan - 16h - Rapunzel - $4 (inteira)
"Rapunzel é criada numa imensa torre, prisioneira do mundo, por uma bruxa malvada. Um dia, um príncipe passando pelo local, ouve Rapunzel cantando, e decide salvá-la das garras da bruxa. Ao enfrentar a vilã, ele é castigado. No Teatro SESC Campinas".

29/jan - 16h - Os Segredos de Luiza - $4 (inteira)
"Luiza é uma menina que cultiva um grande amigo imaginário: Felps. No silêncio de seu quarto, Luíza chama Felps para fazer a lição de casa, para brincar e para distrair-se da solidão. Um dia ela ganha um inesperado presente de seu pai que colocará a amizade de Felps em risco. No silêncio de seu quarto Luíza vai descobrir um mundo menos divertido sem as brincadeiras gostosas de seu amigo e fará de tudo para reaver o que Felps tinha de melhor: sua imaginação. Com a Cia. Berro D´Água e Cia. Odelê. No Teatro SESC Campinas".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora