Oficina: Aprenda Cinema no CENAPEC

Postado por Anônimo domingo, 16 de janeiro de 2011

O CENAPEC oferece um programa de primeira: oficina grátis sobre cinema (inscrições limitadas):

"Durante a Oficina de Cinema o participante vai conhecer, compreender e analisar a linguagem cinematográfica em sua abordagem técnica, estática e narrativa visual; questões como a cena e sequencia, enquadramento, fotografia, campo, contra-campo e extra-campo, o plano e o plano-seqüência, composição de quadro, câmera (objetiva e subjetiva), angulação, movimentos de câmera, o eixo de ação, storyboard, mise-en-scene, ponto de vista, lentes, continuidade, raccord, decoupage, som, cor e luz, análise técnica, planilhas, planejamentos e planos de produção e de filmagem, formato narrativo, orçamentos e cronogramas, direção de atores, a postura da direção, produção e demais equipes, o ponto de vista da direção e a autoria"

A Oficina de Cinema será ministrada pelo cineasta e professor Lutchi Di Vernieri formado em Cinema e Audiovisual e com pós-graduação em Cinema. Um profissional com experiência em diversos setores da realização cinematográfica e audiovisual, tendo dirigido, produzido e escrito para cinema (ficção e documentário), televisão, publicidade, vídeos institucionais, rádio e outros, além de participação em festivais de cinema.

As inscrições estão abertas até o dia 19/01/2011, pelo telefone (19) 3294.7801 ou pelo e-mail cenapec@cenapec.org.br. Será Necessário responder a Ficha de Inscrição (quem quiser a ficha, escreva para nós do cult (cultcps@gmail.com) que enviaremos!

Datas: Sábados, das 9h às 14h, dos dias 22 de janeiro a 26 de Fevereiro de 2011.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora