Cinema: Estréia "An Island" de Vincent Moon, no Espaço MOG

Postado por Thaiza terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Opa! Em cima da hora, recebida por e-mail, estréia de An Island, de Vincent Moon.
"No primeiro dia de fevereiro ocorrerá em Campinas, no Espaço MOG, a estreia internacional e a única exibição pública no Brasil de “An Island” (Uma Ilha): filme experimental e novo trabalho que reuniu em agosto de 2010, o diretor francês de videoclipes e criador do La Blogotheque, Vincent Moon e a banda dinamarquesa Efterklang numa ilha da costa litorânea da Dinamarca.

Com um currículo recheado de trabalhos e videoclipes com importantes bandas como Arcade Fire, Phoenix, R.E.M, Beirut, Grizzly Bear, Vincent Moon é um diretor de renome internacional. Nos últimos quatro anos, o seu projeto La Blogotheque filmou mais de 200 músicas e artistas e inspirou o nascimento de trabalhos semelhantes como o produzido pelo site Música de Bolso.

Em “An Island”, Vincent Moon produz seu primeiro longa-metragem com a duração de um LP em um  trabalho recheado de experimentação e colaboradores. Em intenso período de filmagem que durou quatro dias, o Efterklang reuniu mais de 200 músicos locais, amigos, crianças e parentes para criar interpretações e perfomances para as canções do “Magic Chairs” – terceiro álgum da banda, lançado em fevereiro de 2010.

Em seu conceito “An Island”  pode ser definido como uma apresentação musical experimental e um  documentário abstrato sobre uma banda e uma ilha. O filme tem 50 minutos de duração."

Trailler do filme: http://vimeo.com/18622678
Site oficial: http://anisland.cc

Sobre o Rock 'n' Beats

Serviço:
Abertura da casa às 19:00, exibiçãoás Horário da exibição: 19h30
* fechamento da casa às 21:30

Endereço: Rua Armando Sales de Oliveira, 377 – Taquaral
Capacidade da exibiçao: 400 pessoas
Grátis!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora