Ciranda (continua)

Postado por Thiago quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O projeto Ciranda do SESC, voltado para as crianças, tem mais duas atrações em fevereiro, terminando uma ótima sequência que iniciou em janeiro:

6/fev - Magikamerluza
Como um circo cigano, a família Kamerluza toma o espaço. Nono e Kalaca executam assombrosos, arriscados, ilusórios e malditos números. Porém, como toda família, esta também tem seus problemas, que nem durante a execução dos atos deixam de aflorar. No entanto, apesar das desavenças, o final feliz sempre acontece.

13/fev - Menino Maluquinho, o filme (Helvécio Ratton, SP, 1994, fic, 83’)
Maluquinho (Samuel Costa), um menino travesso da classe média, adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. Mas aí aparece o Vovô Passarinho (Luiz Carlos Arutin), que o leva para umas férias na fazenda, onde vive agitadas aventuras.

20/fev - Por Quê?
"Ganhador prêmio TIM como melhor CD para crianças em 2008, o trabalho de Luiz Waack e Rita Rameh passeia por temas e sonoridades que convidam as crianças à interação lúdica com o mundo e sua diversidade. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na Central de Atendimento. Teatro SESC Campinas".

27/fev - E aí? Beleza?
"Espetáculo de dança interativo constuído a partir do gestual e expressão do cumprimento em diversas culturas e grupos. Com o Grupo das Excaravelhas. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na Central de Atendimento. Teatro SESC Campinas".

Sempre aos domingos, 11h, e grátis!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora