Sabonetes e Karaoke na MOG

Postado por Anônimo quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Banda e Karaoke no Espaço MOG nesta sexta-feira, começando 22:00 (a banda normalmente entre 00:00-00:30). Mande email antes, com a lista amiga é R$12 (na hora, R$15): [sexta@espacomog.com.br].

Sabonetes (Paraná): Shows por todo o Brasil, álbum novo em mãos e contrato assinado com gravadora com distribuição pela Universal Music, credenciam os curitibanos do Sabonetes como um dos principais nomes da nova música brasileira. A mistura de guitarras rock e melodia do pop com influências que vão de Beatles a Radiohead, de Supergrass a Franz Ferdinand, em um show empolgante, enérgico e apoteótico, volta a Campinas depois de inúmeros pedidos.

iRock. É uma festa produzida pelo projeto Rock 'n' Beats. Nela apresentamos o primeiro karaokê indie da região, o Rock-o-Kê com mais de 600 músicas disponíveis!
Esse karaokê funciona como qualquer outro, com uma diferença: as músicas: The Strokes, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, Kings of Leon, Lady Gaga, Foo Fighters, Guns n' Roses, The Killers, The Cure, Michael Jackson, Elvis Presley, Beatles entre outros.

Vídeo Sabonetes: http://www.youtube.com/watch?v=BIOOXydyV8c
Vídeo iRock: http://www.youtube.com/watch?v=omLZN1r9coc

MOG: http://twitter.com/espacomog

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora