Melhor album de 2010 toca no MOG

Postado por Anônimo quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Calma...A chamada é diferente para chamar a atenção. Muita gente não ouviu falar de "Tulipa Ruiz", premiada como melhor álbum e música de 2010 (Rolling Stone BR). Tulipa Ruiz se apresenta pela primeira vez em Campinas neste sábado (19), a partir das 22h00, no MOG.

O ano de 2010 consagrou a cantora e compositora Tulipa Ruiz. Apontada como responsável pelo melhor álbum do ano com "Efêmera", por diversas publicações, a paulistana, dona de uma voz naturalmente doce conquistou o Brasil, se apresentou em diversos estados, participou de programas na TV Globo, MTV, e gravou com nomes como Milton Nascimento, Kassim, Céu e Thalma de Freitas.

Além da voz inesquecível, a estreia de Tulipa se destaca pelas composições inspiradas e uma inteligência na forma de unir leveza e diversão, transitando entre a, MPB, o pop, e o rock, com uma naturalidade rara e convidativa para qualquer público interessado em música feita com sinceridade e paixão.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1YKEn5AjNgM

Lista amiga, email para (sabado@espacomog.com.br): R$ 15. (R$18 na hora).

MOG, Endereço: Rua Doutor Armando Sales de Oliveira, 377, Taquaral [twitter.com/espacomog]


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora