Cinema em Palavras no MIS: Cazuza, o tempo não pára

Postado por Thaiza segunda-feira, 14 de março de 2011

Próximo sábado, vai ter a sessão audio-descritiva do filme Cazuza, o Tempo não Pára. O evento é uma parceria do MIS com o Ponto de Cultura Cinema em Palavras, do Centro Cultural Braille. Quem toca o barco é Bell Machado. Mais info sobre o projeto você confere aqui, aqui e aqui!

19/03 (sáb) às 15h: Cazuza – O Tempo não Para é um filme brasileiro de 2004, do gênero drama biográfico, dirigido por Sandra Werneck e Walter Carvalho, e com roteiro baseado na vida do cantor e compositor Cazuza.
O roteiro foi escrito por Fernando Bonassi e Victor Navas, é baseado no livro Cazuza, Só As Mães São Felizes, escrito pela mãe do cantor, Lucinha Araújo, e pela jornalista Regina Echeverria.
O filme retrata a vida do compositor e cantor Cazuza desde quando começou a carreira, atuando na peça Pára-quedas do Coração, no Circo Voador, o sucesso com o Barão Vermelho e sua carreira solo até sua morte em 1990, em decorrência de complicações causadas pela AIDS.

Grátis!
Onde? Rua Regente Feijó, 859- Palácio dos Azulejos, Centro

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora