Paradinha especial no MIS: Grito Rock com Rafa Carvalho e Diogo Nazareth

Postado por Thaiza quinta-feira, 24 de março de 2011

Ô belezura, do pessoal do Coletivo Ajuntaê, junto com o MIS! Reproduzindo...
"Misture dois brasileiros...

Um afro-branco, da família de xangô, cheio de sensibilidade em seus sambas e louco de amor pela canção; Outro, completamente mundano, poeta vagabundo, paulista com dom de baiano, cheio de sutilidades nas entrelinhas das suas letras cotidianas e de sinestesia em suas brincadeiras de cantar.

Cozinhe essa mistura no azeite de dendê, em fogo brando... e pronto!

É assim o encontro entre Rafa Carvalho e Diogo Nazareth... nada de espetacular, nem nada que pretenda ser algo semelhante a um show... mas sim, um singelo encontro de dois jovens artistas campineiros, compositores, parceiros, que se propõem a, em duo, tocarem e interpretarem suas canções. Música e Poesia! Além, naturalmente, da inevitável partilha sobre as histórias de cada uma das composições, e das também inevitáveis - e consequentes - partilhas sobre arte, vida, sentimentalidades e dia-a-dia...

O encontro poético-musical entre esses dois nada mais é que um verdadeiro convite à profundidade de cada fragmento de alma expresso na arte que compõem e da qual são compostos.

E é assim que será nesse sábado, dia 26 de março, a partir das 16h, no MIS, compondo a programação dessa primeira edição do Grito Rock em Campinas! A atmosfera há de ser a mais aconchegante... sentados em seus banquinhos e com alguns instrumentos ao alcance das mãos, Rafa e Diogo somam vozes e convidam a todos e todas para se sentarem pertinho - pertinho mesmo - e do jeito mais confortável possível, para acalentar a partilha. Bem diferente de um show, o sonho é provocar o encontro entre pessoas, suas diversidades e “coisas” todas, para comemorarmos, em coro, a poesia diária da vida, nesse encontro, em forma de canção.
Nós - e o encontro - lhe esperamos no sábado! Ajuntalá!"


O que? Encontro Poético-Musical entre Rafa Carvalho e Diogo Nazareth
Com quem? Rafa, Diogo e todos e todas que quiserem se achegar!
Quando? Nesse sábado, dia 26 de março, às 16h.
Quanto? GRÁTIS!
Onde? MIS - Museu da Imagem e Som [R. Regente Feijó, 859 (Palácio dos Azulejos) - Centro]
Por que? Porque a vida é a arte do encontro!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora