Vanessa Bumagny no SESC

Postado por Anônimo quarta-feira, 9 de março de 2011

Uma boa dica para sexta-feira (11/03, 20:00hs) é a apresentação de Vanessa Bumagny no SESC. Poderiamos dizer que ela é mais uma "boa voz da nova safra da MPB" mas não é o caso. É uma compositora de mão cheia e uma ótima intérprete. Tem parcerias com Zeca Baleiro entre outros artistas:

Depois de apresentar seu cd “De Papel”, a cantora e compositora paulistana volta a Campinas com seu último trabalho, “Pétala por Pétala”, em que constrói sonoridades que vão da bossa nova ao tango, passando pelo samba, rumba, entre outros. Teatro.
É grátis! Confira algumas das músicas aqui.

1 Responses to Vanessa Bumagny no SESC

  1. Anônimo comentou:
  2. Mais uma show com pouco público no teatro do SESC (40 pessoas?). Vanessa fez um show mesclando músicas do novo trabalho, e antigas. Quanto faz músicas leves, tem um timbre e um jeito muito parecido com a (ótima) Paula Santoro. Mas o reportório é variado, rock, pop, romântico, meio Pink Martinis. Um bom show que careceu de uma platéia maior que pudesse acompanhar o entusiasmo da cantora. Ela volta pra Campinas na Livraria Cultura em Abril, confira.

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora