Arte Chinesa na UNICAMP

Postado por Thiago segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Grupo de Dança do Dragão e do Leão da Universidade de Hubei faz uma apresentação no dia 7 de abril (quinta-feira) às 20 horas, no Instituto de Artes da Unicamp.

"Fundado em 1995 e formado por 25 jovens artistas, o grupo foi premiado em vários concursos e campeonatos, tais como o Concurso Internacional de Especialistas de Dança do Dragão e do Leão da cidade de Hangzhou em 2009; o Festival de Adoração das Raízes Rústicas Chinesas, em Beijing, em 2009; o Concurso Internacional de Dança do Dragão e do Leão, na cidade de Jiujiang, em 2007; o Concurso Internacional de Convidados de Dança do Dragão e do Leão, na cidade de Fenghua, em 2007; e o Festival de Arte de Estudantes Universitários da Província de Hubei em 2007. Em 2009, apresentou-se no Confucius Institute da Universidade de Memphis, nos Estados Unidos. O espetáculo, com uma hora de duração, tem nove apresentações".

Grátis!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora