Caramba, quanta bobagem! (teatro)

Postado por Carla quarta-feira, 13 de abril de 2011

O espetáculo Caramba, quanta bobagem! do grupo Circo Caramba será apresentado nos dias 16 (sábado) às 21h e 17 (domingo) às 20h no Barracão Teatro em Barão Geraldo.

“Caramba, quanta bobagem!” retrata o primeiro encontro de dois palhaços. Tachinha é um artista circense que tem muito orgulho de percorrer o mundo apresentando sozinho um espetáculo completo. Jerônimo também é um artista, um músico que trabalha nas ruas apresentando seu número de música “estrumental” e passando o chapéu no final. O encontro casual destas duas excêntricas figuras irá mudar para sempre suas vidas e proporcionará ao público momentos de emoção, assombro e diversão, elementos que não podem faltar em nenhum espetáculo circense.

Ingressos no chapéu.
Tal espetáculo faz parte de uma campanha do Barracão Teatro para captar recursos...

Em abril começaremos uma atividade de captação de recursos para melhorias em nossa sede visando dar mais conforto ao público e a todos os artistas e alunos que utilizam o espaço do Barracão Teatro! É a AÇÃO EM PROL DO BARRACÃO. Uma iniciativa dos parceiros do Barracão Teatro para melhorar o espaço e receber os nossos parceiros e, sobretudo, você que desfruta dos eventos que acontecem por aqui!!! Nesta AÇÃO, vamos apresentar nossos espetáculos aqui no Barracão, sempre no chapéu, pois contamos com a participação do público para a manutenção do Barracão Teatro! E para começarmos esta jornada, vamos fazer apresentações dos espetáculo nos meses de abril , maio e junho!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora