Espetáculo teatral "Prêt-à-Porter 10" no SESC

Postado por Thiago segunda-feira, 11 de abril de 2011

"O espetáculo é desenvolvido em três movimentos. No primeiro, uma enfermeira passa mais um dia cuidando de uma renomada artista. No segundo momento uma senhorita convida um recém-conhecido para o chá da tarde e, no terceiro, um empresário, ainda traumatizado por conflitos no Oriente, estabelece estranha relação com um de seus funcionários.

O ator no particular, provido apenas de corpo, voz e um econômico cenário. Na cena, a sociedade é o foco de análise. Sem adereço, tecnologia ou luz, com o objetivo de induzir a um efeito de realidade, a conseqüência é verdadeira e natural. Assim se revela o mais recente capítulo da série teatral Prêt-à-Porter, criada e coordenada há dez anos pelo diretor Antunes Filho. Com pouquíssimos elementos cenográficos, luzes estáticas para apenas dar visibilidade à cena, que dispensa o excesso de gestos e improvisações, os enfeites e ornamentos. Só conservam o essencial"
.

16 de abril às 20h
CPT - Centro de Pesquisa Teatral do SESC
$12 (público em geral)
Censura 14 anos.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora