4o Congresso Regional Fora do Eixo

Postado por rafaelc sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Começa hoje mais um Congresso Regional Fora do Eixo SP/RJ em Araraquara no interior de SP. O circuito Fora do Eixo é considerado a maior rede colaborativa de cultura e economia criativa da América Latina.



Constituída em 2005 por produtores culturais do Centro-Oeste, hoje a rede é formada por mais de 80 coletivos de produção e gestão cultural em quase todos os Estados do Brasil e conta, inclusive, com presença no exterior em países como Argentina, Uruguai, Honduras, El Salvador, Chile e Bolívia.


O evento em Araraquara faz parte da etapa regional SP/RJ do IV Congresso Nacional do Fora do Eixo. Dentro da programação há mesas de debates, grupos de trabalho alem de diferentes outras atividades. Os grupos de trabalho estão organizados em torno dos seguintes temas: Distro, Comunicação, Palco Fora do Eixo, Fora do Eixo Letras (Fel), Partido da Cultura (PCult), Sustentabilidade, Artes Visuais e Clube de Cinema.


A organização está sendo realizada pelo Coletivo Colméia de Araraquara. http://colmeiacultural.blogspot.com

O evento é aberto! É só aparecer!



Local: Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand e oficinas culturais Lélia Abramo localizado na Rua Andrelino Alves, 170, Jdm Floridiana, Araraquara


Data: 12, 13 e 14 de agosto

|

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora