André Vianco no Sesi Amoreiras

Postado por Anônimo quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Divulgação
Na era dos Ipad's e da auto-publicação, escritores independentes têm a chance de se localizar nesta avalanche de informações que a rede disponibiliza. Um dos fenômenos editorais desta era contemporânea, André Vianco, estará HOJE, a partir das 20 horas, batendo um papo interessante sobre auto-publicação, internet e literatura fantástica.

O encontro faz parte da programação comemorativa de inauguração do Teatro do Sesi, ocorrida no início do mês e está imperdível. Este é o segundo bate papo literário dentro da programação que também trouxe
a aclamada escritora campineira de literatura infantil e juvenil Telma Guimarães (bate papo acompanhado com entusiasmo por esta colaboradora que voz escreve).

André Vianco é paulistano e mora em Osasco, SP. Já publicou 16 livros: os primeiros independentes, o restante com a Novo Século, uma editora mediana com proposta para autores novos e finalmente com a Rocco; um claro exemplo da caminhada rumo à publicação na era atual. Escreve literatura fantástica mesclando terror e suspense e já está no cinema trabalhando num longa.

O evento é gratuito e há a necessidade da retirada de ingressos com uma hora de antecedência.

Serviço:
Sesi Amoreiras: Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália.
Site do André Vianco: http://www.andrevianco.net/
Blog: http://blogdovianco.com/

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora