FEIA DOZE: Incrições para Oficinas

Postado por Thaiza terça-feira, 30 de agosto de 2011

O Festival do Instituto de Artes da Unicamp está em sua décima segunda edição e, como todo ano, oferece ao público uma programação recheada de oficinas, palestras e mostras culturais em diversas áreas artísticas e culturais. 

As oficinas contemplam as áreas de arquitetura, artes visuais, dança, literatura, midialogia, música e teatro e acontecem entre os dias 26/9 (seg) e 30/09 (sex). Para participar, é necessário fazer inscrição prévia, até dia 12/09, pelo site do FEIA 12. Grátis!

"O Festival do Instituto de Artes - FEIA - é uma iniciativa concebida pelos estudantes de Artes Cênicas, Dança, Artes Visuais, Midialogia, Música e Arquitetura da Universidade Estadual de Campinas, com apoio do Instituto de Artes da Unicamp (IA) e do Centro de Produções/IA.

Nas edições passadas, o evento já contou com a presença de Antônio Nóbrega, Mestre Ambrósio, Tom Zé, Funk Como Le Gusta, José Mojica Marins, Sócrates, Georgette Fadel, Fernando Gonsales e tantos outros que ajudam a consolidar o Festival. Todo ano, alunos e ex-alunos se organizam em comissões de captação de recursos, histórico, convidados, identidade visual, divulgação e outras, num time de colaboradores que cresce a cada ano buscando promover encontros e diálogos entre os artistas e interessados por artes e comunicação, intensificando as contribuições culturais, artísticas e educacionais na comunidade interna e externa à Universidade. 

Em 2011, o FEIA XII acontecerá de 24 de setembro e 2 de outubro na Unicamp, centros culturais e comunitários da região. Durante toda a semana, uma programação completa por oficinas, debates, mostras de dança, teatro, apresentações musicais, exibições de filmes, performances, intervenções e exposições artísticas."


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora