Instiga e Malditas Ovelhas no Bar do Zé

Postado por rafaelc quarta-feira, 17 de agosto de 2011



Sexta-feira (19) é dia da 11ª noite do Fora do Eixo de Campinas!


O projeto realizado mensalmente tem o objetivo de criar um intercâmbio de bandas mesclando bandas locais e de fora e essa semana vai contar com as bandas Instiga de Campinas e Malditas Ovelhas de Araraquara (interior de SP).


Instiga, trio formado por Christian Camilo, Gabriel Duarte e Sergio Lombardi, surgiu em 2004 e desde então produziu e lançou três álbuns: Maquina Milenar, Menino Canta Menina e Tenho uma banda. A banda foi selecionada em 2007 pela BBC de Londres para o concurso internacional The Next Big Thing.


Os unespianos dos Malditas Ovelhas completam a noite com seu som instrumental e experimental. Desde 2006 na estrada a banda foi formada por estudantes do curso de Ciencias Sociais que moravam na mesma república: Eduardo Rodrigues, Bruno Almeida, Yraê de Araujo e Zé Guilherme. Música intensa e porque não dizer psicoldélica marcam o grupo que também se destaca pelo improviso e a experimentação musical. Lançaram demo em 2008 e se preparam para lançar um EP.


Mais informações com o coletivo Ajuntaê que está organizando o evento. http://coletivoajuntae.blogspot.com


Com o nome na lista R$10 e R$8: lista@ajuntae.foradoeixo.org.br

|

1 Responses to Instiga e Malditas Ovelhas no Bar do Zé

  1. Thaiza comentou:
  2. Aliás, tem uma matéria bem legal sobre a passagem do Violentango pelas bandas campineiras e o lar doce lar (que é uma graça, chuchu beleza!), do Ajuntaê> Café no Céu, com direito a vídeo!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora