Lobão hoje no Shopping Dom Pedro

Postado por Anônimo terça-feira, 16 de agosto de 2011

go/201


Quem frequenta o Shopping Dom Pedro sabe que o projeto Conexão Cultural 2011 já trouxe nomes importantes da nossa música para shows na praça de alimentação totalmente gratuitos. Arnaldo Antunes, Céu e Jorge Vercilo foram alguns dos artistas que passaram por lá. Hoje (16/08) é a vez do mais importante cinquentão do rock brasileiro, Lobão. A apresentação acontece às 19h30 na Praça Central do Shopping.

Lobão

Lobão iniciou a carreira como baterista em 1975 com o grupo Vímana (com Lulu Santos e Ritchie) e, posteriormente, tocou no grupo Blitz. Em 1982 lançou seu primeiro álbum-solo, Cena de Cinema.
Autor de vários sucessos como “Me Chama”, “Vida Bandida”, “Rádio Blá”, “Decadence avec Elegance”, “Vida Louca Vida” e “Corações Psicodélicos”, em 1999 decidiu tornar-se um artista independente e lançou A Vida é Doce. O álbum foi vendido em bancas de jornal de todo o Brasil e alcançou o posto de segundo disco mais vendido de sua carreira, fazendo de Lobão um ícone da música independente no Brasil.
Em 2007, Lobão lançou o CD e DVD Acústico MTV. O disco lhe rendeu o Grammy de Melhor Disco de Rock do ano. Atualmente, também é apresentador do Debate MTV e do programa Lobotomia . No ano passado, ele lançou sua autobiografia com o título 50 Anos a Mil.

Serviço:

Conexão Cultural @ Lobão
Quando:
Terça-feira, 16 de Agosto de 2011
Horário:
19h30
Onde:
Parque Dom Pedro Shopping – Campinas
Endereço
Rodovia D. Pedro I, km 137, Campinas – SP
Informações
19 4003 7740 | Mini-bio de Lobão por Mirela Leme .

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora