Palestra do Círculo de Cultura Transformadora na segunda!

Postado por Carla sábado, 6 de agosto de 2011








Fora do Eixo é tema de diálogo no Círculo de Cultura Transformadora no MIS Campinas.
Pablo Capilé, articulador do Circuito Fora do Eixo, participa com Célio Turino de roda de discussão sobre o coletivo e suas tecnologias de trabalho.

O Círculo de Cultura Transformadora do Museu de Imagem e Som - MIS de Campinas recebe essa semana o publicitário e um dos criadores do Circuito Fora do Eixo, Pablo Capilé. O encontro acontece segunda-feira, 8 de agosto a partir das 19h30 e é aberto a toda população.

O diálogo, terceiro de uma série, é um espaço para pensar, refletir, discutir e fazer a Gestão Cultural Transformadora, conceito que busca pautar a política pelo viés da cultura, sempre ligado a inovadores modelos de economia e a relação com o meio ambiente. Focados na busca do bem-comum, o grupo nasceu de uma preocupação com os rumos das políticas públicas na cidade, estado e país.
Os Círculos que recebem convidados são facilitados pelo servidor público, historiador e ex-secretário do Ministério da Cultura Célio Turino, desenvolvedor do projeto de formação de cidadãos engajados na cultura que tem diversos cursos no MIS Campinas, para apresentação de práxis e posteriormente diálogos sobre estas.

Para mais informações sobre o Círculo de Cultura o contato é culturaltransformadora@gma​il.com, ou pelo telefone 19 82972399. Para informações sobre o encontro com o Circuito Fora do Eixo, Coletivo Ajuntaê 19 33956030.

(do site do MIS)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora