VIII Encontro Internacional Rio Abierto

Postado por rafaelc quinta-feira, 25 de agosto de 2011



A partir de amanhã, o Movimento - Centro de Estudos e Terapia e Fundação Internacional Rio Abierto realiza, com o apoio da prefeitura e do Colégio Notre Dame de Campinas, o VIII Encontro Internacional Rio Abierto no SESC Campinas.


O Organismo Rio Abierto Internacional conta atualmente com sede em mais de 10 países.



O Sistema de trabalho, criado em Buenos Aires – Argentina - em 1966 por Maria Adela Palcos (psicóloga), tem como proposta contribuir para o desenvolvimento integral do ser humano através da prática de técnicas psicocorporais que permitam aos indivíduos a integração corporal, psíquica e espiritual.



Em Campinas, a atuação do Rio Abierto junto à Rede Pública de Saúde merece destaque pelas capacitações promovidas aos profissionais da rede. Vale a pena conferir o blog do Núcleo de Comunicação do SUS Campinas e saber mais sobre a parceria. http://suscampinas.wordpress.com/2011/07/15/viii-encontro-internacional-rio-aberto-em-campinas/


O evento é gratuito, no entanto, é preciso fazer inscrição pelo site para participar de oficinas visto a limitação de vagas. Confira no site também a extensa programação completa do evento.


|

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora