Projeto Vozes da Cidade

Postado por Unknown quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Projeto do Sesi-Amoreiras será aberto nesta quinta (29) com Isa Taube lançando o CD 'Flor da Lua'. Vozes da Cidade reúne artistas até domingo (2/10).
 


Isa Taube abre nesta quinta-feira (29), às 20h, o projeto 'Vozes da Cidade' do Sesi-Amoreiras, em Campinas. A cantora  apresentará seu segundo CD solo, 'Flor da Lua', lançado em 2010, que traz no repertório arranjos com forte influência da música regional popular brasileira com nuances de jazz e MPB.

Depois da música brasileira de Isa Taube, Ilcéi Mirian & Grupo Bambas do Samba subirão ao palco, sexta-feira (30), para homenagear a obra da saudosa sambista Clara Nunes. Ilcéi aproveitou a formação em História pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) para realizar espetáculos culturais que enfatizam a formação do Brasil por meio da trajetória musical de renomados artistas. Com o mais recente disco, Minha Identidade, a cantora esbanja estilo da banda que a acompanha.

No sábado (1/10), a guitarra elétrica de Marcel Ziul dá o tom ao projeto. Seu trabalho de estreia, o CD e DVD The MZ Trio Live Studio Sessions, é marcado pelas influências do soul, funk e rock presentes nas suas composições. Ele conta ainda com a presença do baterista Du Longuim e Rodrigo Mantovani no contrabaixo.

E o encerramento, no domingo (2/10), está nas mãos e na viola do compositor João Arruda, que traz o repertório do CD Celebrasonhos. Misturando diferentes sonoridades de instrumentos como a viola brasileira, violões, percussão e vozes, as músicas interpretadas são na maior parte de autoria do próprio Arruda.

O Teatro do Sesi distribui os ingressos com uma hora de antecedência antes do início do espetáculo. O limite de ingressos é de até dois por pessoas. O local tem capacidade para 374 lugares, sendo oito projetados para pessoas com necessidades especiais.


Projeto Vozes da Cidade

De quinta (29) a domingo (2/10)
No Sesi-Amoreiras (Av. Das Amoreiras, 450 - Parque Itália - Campinas ). Telefone: (19) 3772-4100
Entrada franca

Programação:
Isa Taube (quinta, às 20h)
Ilcéi Mirian & grupo Bambas do Samba (sexta, às 20h)
Marcel Ziul (sábado, às 20h)
João Arruda (domingo, às 19h)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora