CPFL de quinta a domingo (música, teatro...)

Postado por Tel quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Confira a programação do CPFL Cultura para os próximos dias. Tem música clássica, teatro infantil e o tradicional café filosófico:


SEXTA, 19hs. Godá armado de guitarra - O próximo encontro do Café Filosófico CPFL, que neste mês apresenta o tema A Família no ritm contemporâneo, traz o cantor e compositor Renato Godá, e o curador do módulo Fabricio Carpinejar. A dobradinha irá abordar "Faroeste refinado: o homem armado de guitarra". Com influências da música do Leste Europeu, da chanson francesa e até do rock dos anos 60, o artista paulistano Godá é considerado hoje um dos mais criativos compositores de sua geração. Seu mais recente álbum, Canções para Embalar Marujos, foi considerado pela revista Bravo! um dos melhores lançamentos de 2010.

SÁBADO, 20hs. 200 anos de Liszt - Para lembrar os 200 anos de nascimento de Franz Liszt, o público irá assistir neste sábado (22) em Música Erudita Multimídia , a Sinfonia Fausto, com a Orquestra Sinfônica de Boston, e regência de Leonard Bernstein.A projeção em DVD terá comentários do jornalista e crítico de música João Marcos Coelho.

DOMINGO, 10 e 11:30hs - Formas na areia - Toda criança que vai à praia cria mil formas na areia. Com este mote, o espetáculo Maresias leva o público a uma viagem ao mar, com sons, imagens e sonhos. Através da técnica de manipulação direta e sombras, o ator Lucas Rodrigues, da Cia. Fios de Sombras, contracena com o boneco e os demais elementos que surgem ao longo da história.

    Mais informações no site www.cpflcultura.com.br ou pelo telefone (19) 3756-8000.

    0 opinaram

    Postar um comentário


    Siga o CultCPS!


              RSS    

    Últimas do Twitter


    Últimos comentários


    Tetê-a-Tetê Digital!

    Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

    Arquivo do blog

    Visitando agora