Festival de Fotografia Hércule Florence + Concurso + Exposições

Postado por Thaiza sábado, 15 de outubro de 2011


O Festival de Fotografia de Campinas Hércule Florence - 2011 está com uma programação de brilhar os olhos dos fotógrafos, simpatizantes, aspirantes e afins! 

Está no ar a exposição virtual que resultou da Caminhada Fotográfica. que contou com mais de 100 pessoas e movimentou a cidade no domingão, dia 28/08. Foram selecionadas cinco fotos de cada participante e, dentro delas, uma para compor a exposição física, que pode ser visitada até dia 4/11, de seg à sex das 9h às 21h e sábado até às 12h, no ESAMC (Rua José Paulino, 3445, Centro).

A exposição virtual você confere aqui e as fotos selecionadas para a exposição física, aqui!

As oficinas culturais Hilda Hilst já começaram e algumas estão com inscrições abertas, confira. O ciclo de palestras Imagens de um Sonho encerra amanhã (sábado, dia 15/10), e logo em seguida, tem a abertura da exposição coletiva Fotografia e Subjetividade, do Nufca (Núcleo de Fotografia de Campinas), às 19h30, no MIS. A visitação é gratuita, de terça a sexta, das 10h às 18h e vai até dia 31/10.

Clique e aumente!
Vem aí 3 dias de mesas temáticas com convidados especiais e debatedores. A abertura é sobre a fotografia de Hercule Florence e conta com a presença de Boris Kossoy (ECA-USP). Dia 21/10 (sex), às 20h, no Centro de Convivência. 

Pra botar a mão na massa/máquina, vale participar da imersão fotográfica na fábrica ocupada Flaskô, em Sumaré, que será conduzida por João Ripper, dia 22/10 (sáb), das 9h às 17h. É uma boa oportunidade para tirar algumas fotos e enviar para o Concurso de Fotografia "O homem, o meio e o tempo", que premiará os 5 melhores colocados e se encerra em 31 de outubro.

Tem muito mais! Para programação completa, informações e inscrição para o concurso, acesse: Festival Hercule Florence!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora