Lançamento do livro Filhos de Éden

Postado por Unknown segunda-feira, 3 de outubro de 2011




Autor de A Batalha do Apocalipse, Eduardo Spohr lança seu aguardado segundo romance. Filhos de Éden – Herdeiros de Atlântida é o primeiro volume de uma saga a ser lançada. Desta vez, o leitor acompanha a trajetória de Kaira, uma celestial que luta para recuperar a memória após anos vivendo na terra, e Denyel, um querubim exilado, que trabalhara como assassino das legiões inimigas. Participação de Raphael Draccon e Carolina Munhoz.
 


 
Eduardo Spohr é jornalista, escritor e blogueiro. É o autor de A Batalha do Apocalipse, livro entre os mais vendidos no segundo semestre de 2010 no Brasil.
Formou-se pela PUC-Rio em 2001 e se especializou em mídias digitais. Trabalhou como repórter no Cadê Notícias, StarMedia e iG, como analista de conteúdo do iBest e depois como editor do portal Click 21.
Hoje, além de criar projetos gráficos, ministra o curso “Estrutura literária: a jornada do herói no cinema e na literatura”, nas Faculdades Hélio Alonso, do Rio de Janeiro.

Onde: Livraria Saraiva MegaStore do Shopping Iguatemi de Campinas. (Shopping Center Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina)

Quando: Dia 10 de outubro (segunda-feira), às 19h.

O que vai rolar: Bate-papo e sessão autógrafos.

Entrada: Franca.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora