[Show] Projeto Antifoguete: Los Cones + Colombia Coffee, no Bar do Zé

Postado por Thaiza sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Antifoguete é um "projeto mensal que acontece em Campinas e abre portas para as bandas nacionais independentes de Indie Rock. Idealizado desde Abril de 2011 no Bar do Zé pela Contracapa Produções, a Antifoguete foi passada ao Coletivo Ajuntaê. A intenção é dar oportunidade à novos nomes da música indie de dividirem palco com artistas já consagrados."

Clique e aumente!

No próximo sábado, 22/10 o evento trás ao palco dois novos e promissores nomes da música independente: a Colombia Coffe (Rio de Janeiro/RJ) e a Los Cones (Campinas/SP).

Los Cones
Com projetos musicais desde 2005 e na atual formação desde o início de 2008, seu estilo evoluiu de uma sonoridade que remetia à música popular brasileira, para um rock moderno, com influências que passam por Muse, Secos e Molhados e Beatles. A versatilidade dos músicos confere o toque pessoal a banda. Todos cantam e tocam instrumentos diversos, como gaita, percussão, beatbox, bandolim e o didgeridoo, instrumento de sopro de origem aborígene australiana. Em pouco tempo de carreira já tocaram com nomes consolidados, como Funk como Le Gusta e Fundo de Quintal para um público de 10 mil pessoas.

O recém-lançado disco “Patamares” produzido por Maurício Cajueiro e com a participação especial do percussionista e produtor Marco Bosco apresenta reflexões e impressões em um cenário urbano e está disponível para download no site da banda


Colombia Coffee
Excesso de boemia e rock sem muitas pretensões da origem à banda em 2008, no Rio de Janeiro. Em 2009 a lançaram o seu primeiro EP, intitulado “As coisas que não são”, conquistando assim uma maior abertura em casas de shows como Teatro Odisséia, Cine Lapa e Cinematheque. Participaram também de grandes eventos como o Festival Megazine, do jornal “O Globo”, o Viradão Cultural Carioca e também das seletivas finais dos fetivais MADA e Maquinaria. Em Julho de 2010, a banda teve um vinil single de 7” da música “As coisas que ela diz” lançado pelo selo Vigilante, da Deckdisc.

Com riffs dançantes, até os poucos que ficam sentados durante o show marcam os compasos com os pés. As letras das músicas descrevem sutilezas e peculiaridades de noites passadas em claro e mostram o imperceptível do cotidiano.


Entradas: R$10 ou R$8 antes das 22h.
Bar do Zé/ Av. Albino JB de Oliveira, 1235 - Barão Geraldo, Campinas/SP

+ info: (19) 3365-6030 | comunica@ajuntae.foradoeixo.org.br

0 opinaram

Postar um comentário

Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora