Semana Literária da Livraria Ungambikkula: Palestras, Oficinas, Shows!

Postado por Anônimo segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


De 06 a 08 de dezembro, o Espaço Cultural Ungambikkula, localizado em Barão Geraldo, vai realizar mais uma Semana Literária. Além da venda de livros com descontos de até 50%, o evento põe junto palestras, oficinas, culinária,  show musical e roda de autógrafos.

Dentre os palestrantes colocam-se Pavitra Shakti Shankar, Anantha Devi e Ezequiel Theodoro da Silva , este ainda fará o relançamento oficial da sua obra "Histórias Extraordinárias de Pescarias". As oficinas ficam por conta de Antonia Faro e Anantha Devi. O show de encerramento, "Delírico - o Mundoceano", será feito por Guga Costa.

A parte de culinária é sugestiva, homenageando os escritores Mia Couto, Marcel Proust e Jorge Amado, certamente com diferentes sabores a serem provados pelos visitantes.

As atividades, em sua maioria, são de entrada franca, fazendo valer a responsabilidade social da Cooperativa Cultural Ungambikkula, cuja preocupação maior é com a evolução da consciência humana através da produção e promoção de atividades culturais da mais alta qualidade.

http://www.leituracritica.com.br/ungabikulla.htm


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora