[Teatro + Show] A Semana no Sesi Amoreiras

Postado por Anônimo segunda-feira, 5 de dezembro de 2011




A programação do Teatro SESI Campinas começa nesta segunda-feira (5), às 20h com a apresentação do balé "O Quebra Nozes". Na terça (6), também às 20h haverá mais uma apresentação do espetáculo, que é um conto natalino e terá 80 bailarinos em cena. A realização será dos projetos sociais: Dança e Cidadania e Cia. de Dança de Campinas.

Com inspiração na alegria do povo do Zimbabwe, o show "Mafaro" de André Abujamra será no feriado - quinta-feira (8), às 20h. O artista e criador multicultural, multimídia e multiétinico mostra sua obra musical, de forma leve e bem-humorada.


E, finalmente, na sexta-feira (9), às 20h, a Orquestra Filarmônica de Violas faz o pré-lançamento do 2° CD. Criada  por Ivan Vilela, e atualmente com 20 músicos, a orquestra preserva a essência da música caipira autêntica, mas passeia pela MPB se utilizando apenas da viola como instrumento.

IMPORTANTE: Toda a programação do Teatro SESI Campinas é gratuita e os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência do início dos espetáculos. Cada pessoa pode retirar até 2 ingressos. O teatro possui 374 lugares, sendo 8 PNE's.

CONHEÇA O NOVO SITE DO SESI-SP
www.sesisp.org.br/cultura

1 Responses to [Teatro + Show] A Semana no Sesi Amoreiras

  1. Tel comentou:
  2. O show da Orquestra de Violas foi um verdadeiro espetáculo. Vale a pena conferir!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora