[Cinema] Especial Vincent Price, no SESC

Postado por Thaiza domingo, 4 de março de 2012

Vincent Price, o ator que se consagrou no cinema de terror e foi até nome de música da banda ZZ Top, arrepia as telas do SESC. esse mês! Toda terça, às 19h30, grátis! Confira a programação:

Vincent Price

6/3: As Sete Máscaras da Morte
(Douglas Hickox, 1973, Reino Unido, 104’)
Edward Lionheart, ator especialista em Shakespeare, é humilhado pelo resto do elenco e pela crítica após sua última temporada de peças. De maneira a dar o troco, Lionheart planeja uma vingança com toques shakespearianos para mostrar do que é capaz.

13/3: A Casa dos Maus Espíritos (William Castle, 1959, EUA, 75’)   
O milionário e excêntrico Frederick Loren reúne em sua mansão cinco pessoas para participar da "Festa da Casa Assombrada": quem conseguir passar a noite vivo até o amanhecer seguinte, ganhará um grande prêmio em dinheiro. O que ocorrerá durante essa madrugada?

20/3: O Abominável Dr. Phibes (Robert Fuest, 1971, Reino Unido, 94’)
O respeitado músico dr. Phibes sofre um acidente enquanto levava a sua esposa para o hospital, sendo dado como morto e ficando terrivelmente desfigurado. Após se recuperar do acidente, perde a sua esposa durante uma operação malsucedida e promete vingar-se com toques bíblicos de todos os médicos que falharam durante a cirurgia.

27/3: A Casa do Terror
(Jim Clark, 1974, Reino Unido, 92')
Paul Toombes, ator de filmes de terror conhecido pela alcunha "Dr. Morte", participa de uma série de televisão na qual membros da equipe começam a morrer de maneiras que remetem a alguns de seus filmes antigos. Para não acabar na prisão ou morto injustamente, Toombes deve encontrar o verdadeiro assassino para provar sua inocência.

Retirada de ingressos na Central de Atendimento.
Rua Dom José I, 270/333 - Bonfim (perto da Rodoviária)

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora