[SEDA] Campinas recebe pela 2ª vez a Semana do Audiovisual

Postado por Thaiza domingo, 13 de maio de 2012

Acontecendo em mais de 60 cidades do país, a SEDA promove atividades de fomento e formação na linguagem. 


(Fonte: Divulgação Ajuntaê)

Oficinas, mesas de debates, exibições de filmes independentes e festas que misturam as outras linguagens artísticas com a sétima arte. De 22 a 26 de Maio, vários espaços da cidade estarão ocupados por uma programação diversificada que contempla todas as classes, idades e gostos, de forma livre e aberta ao público. 

A Semana do Audiovisual tem como intuito fomentar as produções e exibições independentes, debater e dar espaço para as multilinguagens cinematográficas, além de integrar e fortalecer o circuito de forma colaborativa e multimídia. A ideia é propiciar uma maior circulação das obras, formação e fomento da produção audiovisual independente, com foco na construção de uma nova plataforma de ideias. 

Além disso, o objetivo maior é a descentralização da distribuição audiovisual, e a Semana, que foi realizada pela primeira vez na região de Cuiabá em 2006, expandiu-se e hoje ocorre no país todo. Este ano, a SEDA acontece de Maio à Julho em mais de 60 cidades, com cerca de 20 edições só no estado de São Paulo. 

Em Campinas, a organização é por conta do Coletivo Ajuntaê, que recebe inscrições até às 11h do dia 17/05 para produtores audiovisuais exibirem suas obras na SEDA. Inscrições: http://bit.ly/KMIFQE






0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora