(Fonte: Agência Cambalhota)

Com o objetivo de trazer a Campinas um panorama diversificado da produção em dança contemporânea, a curadoria do projeto Deguste Tugudum convida artistas e grupos de dança interessados a participar do projeto a enviar material para uma seleção que ocorrerá de 15 de maio a 15 de junho

O projeto, idealizado e produzido pela Cia. Tugudum, foi contemplado pelo edital Procultura, na modalidade programação de espaço cênico. As apresentações ocorrerão aos finais de semana (sábados e domingos) de agosto de 2012 a abril de 2013. O Deguste Tugudum está estruturado em módulos temáticos: “História e atualidade da dança”, “A cultura popular como investigação contemporânea”, “Videodanças”, “Dança para crianças” e “pesquisas acadêmicas”. Portanto, os interessados em integrar a programação deverão enviar para o e-mail deguste@tugudum.com.br as seguintes informações: 

- Um breve release do espetáculo com telefone de contato do grupo 
- Link para vídeo do espetáculo (íntegra ou trechos) disponibilizado na Internet 
- 3 fotos com 300 dpi de resolução 
- Proposta de cachê para duas apresentações no Espaço Tugudum, com orçamento detalhado, discriminando os valores separadamente. 
- Indicação a qual módulo temático o espetáculo encaixa-se. 

Vale destacar que as produções devem ser adequadas para espaço intimista. A sala Tugudum tem a possibilidade para dois tipos de palco. Um na dimensão de 4x7m e outro de 3x10m, sem coxias laterais e capacidade para 40 a 60 pessoas a depender da configuração escolhida para o palco. Existem recursos de iluminação e som. 

Os grupos de dança contemporânea selecionados pela curadoria serão contatados por telefone e e-mail. A previsão da Cia. Tugudum é que a programação seja fechada até o dia 30 de junho. 

Dúvidas, entrar em contato pelo e-mail deguste@tugudum.com.br


0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora