[Cabaré/Vários] Coletivo Casarão & ABAMBA

Postado por Tel terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Coletivo Casarão convida para um evento em prol da ABAMBA.

A sede oficial da ABAMBA esta fechando portas. Esse triste acontecimento para Campinas mobilizou um grupo de artistas da cidade, que resolveram promover uma ação em prol da instituição, surgindo assim o evento Casadinho Cultural – em prol da Abamba.

Serão dois dias de atrações culturais (música, dança, teatro e circo) e toda renda obtida será revertida para a instituição, contribuindo para a quitação de dívidas. A participação dos artistas e produtores será voluntária. O evento é uma promoção do Coletivo Casarão, um coletivo de artistas voluntários, surgido em 2011 da necessidade de se cuidar para que o Centro Cultural Casarão, localizado no distrito de Barão Geraldo, cumpra de forma qualificada seu papel social como casa de cultura municipal.


No primeiro dia acontecerá um Casaré, que é um evento de variedades (cabaré) periodicamente promovido pelo Coletivo Casarão, contando com a presença dos artistas Família Burg (circo), Grupo das Excaravelhas (dança), Leonardo Steinberg (acrobacia), Marinice Vieira (acrobacia), Bia Frade (dança), Edu Guimarães (música), Daniela Moraes (dança), Mauro Braga (música), e de alunos e ex alunos da ABAMBA. O segundo dia será dedicado ao público infantil com o Tchu-Tchu-Tchu, da Cia. Paraladosanjos e também contará com a abertura dos alunos formandos da ABAMBA.





Centro Cultural Casarão – Rua Maria Sampaio Reginato, s/n – Residencial Terras do Barão, Barão Geraldo, Campinas

Sábado 15/12 - último CASARÉ do ano às 20h
Domingo 16/12 - Espetáculo infantil Tchu-Tchu- Tchu, às 10:30h.

Ingressos no chapéu e toda renda obtida será revertida para a ABAMBA*!!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora