II Festival Internacional de Tango

Postado por Carla terça-feira, 4 de maio de 2010


A Cia. Típica Tango de Campinas realiza o II Festival Internacional de Tango de 7 à 16 de maio com diferentes espetáculos e oficinas.

Acontecerão oficinas de canto, violão, piano e dança. O que me chamou atenção foi o tango para crianças no dia 08 de Maio das 16 às 17h.

Os espetáculos:
Dias 7, 13 e 15, acontecerá o espetáculo Tango Forasteiro - As Raízes do Tango. Dia 7 no teatro Vitória em Limeira às 20h30, dia 13 no Teatro Losso Neto em Piracicaba às 20h30 e dia 15 no Auditório do Instituto de Artes (Unicamp) às 20h30.

No dia 12 acontece o Tango, Espetáculo Didático onde os artistas narram as histórias das músicas e os processos de criação coreográfica na Casa do Lago (Unicamp) às 12h (esse é grátis).

Outro espetáculo se apresenta no dia 14 - Espetáculo Tango... Poética del Sur no Auditório do Instituto de Artes da Unicamp às 20h30.

E no final, no dia 16, Milonga de gala às 20h com pista de tango no Almanaque Café. E às 22h, show Gardel à la Carte (ingressos $25 antecipados e $30 no dia).

Não encontrei os preços dos ingressos. Estão a venda no local do espetáculo e na Típica Tango.

Toda a programação (todas as oficinas, flyers de espetáculos) neste site aqui.

1 Responses to II Festival Internacional de Tango

  1. Anônimo comentou:
  2. Nossa que maravilha temos este Festival em Campinas!
    Parabens TIPICA TANGO! Continuem assim.
    Carla!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora