Espetáculo de dança: Tres por Flamenco

Postado por Carla sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Esse final de semana, 16 (sábado) e 17 (domingo), às 20h a apresentação do espetáculo Tres por Flamenco no Centro de Convivência de Campinas.



O espetáculo foca a figura masculina como bailarino e percussionista mostrando as principais linguagens do flamenco e sua relação com diferentes estilos musicais que mesclam o flamenco, o jazz e a música brasileira. Com concepções musicais e coreográficas, assinadas pelos convidados, “Tres por Flamenco” apresenta espetáculo inédito no Brasil. O espetáculo reúne os bailaores Pol Vaquero e Isaac de Los Reyes se apresentarão acompanhados pelo cantor Joni Cortes

Totalmente inovador e principalmente virtuoso, o espetáculo proporciona ao público momentos inesquecíveis de qualidade incomparável a qualquer outro evento relacionado à arte flamenca no Brasil. O projeto visa ainda dar oportunidade aos artistas brasileiros conviver com expoentes internacionais do flamenco sem que para isso seja necessário ir até o exterior para aprender novas técnicas para aperfeiçoamento profissional da classe.

Músicos Convidados: Fernando de Marília (Campinas), Denis Sartorato (Itatiba), João La Fúria (Itatiba), Beto Angerosa (SP), Davi Caldeira (SP), Márcio Bonefon (SP), Jony Gonçalvez(PR).

Fonte: Cia. Flamenca Ana Paula, Flamenco Brasil

Ingressos: 60,00 inteira, 40,00 antecipado, 30,00 meia.

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora