Música na Rede Pública

Postado por Cris sexta-feira, 15 de outubro de 2010



O CemManeco está com as inscrições abertas até o dia 20 de outubro para o ensino de Música, com aulas de teoria e prática em diferentes instrumentos musicais, destinadas às crianças e jovens matriculados na rede pública municipal, com idades entre 6 e 18 anos.

Informamos que entre os dias 25 à 29 de outubro, os interessados deverão passar por entrevistas, prova escrita e audição (àqueles que já tocam instrumentos) para que sejam classificados nos diferentes níveis de conhecimento.

A matrícula deverá ocorrer na primeira quinzena de novembro de 2010. Os cursos terão início em fevereiro de 2011.

A duração são de 4 anos, classificados em V níveis e com oferta em diferentes instrumentos como: piano, violino, viola, contrabaixo, violoncello, flauta transversal, clarinete, percussão popular e erudita, trompete, trombone, tuba, saxofone, dentre outros, além de aulas de Musicalização, Teoria, Coral, História da Música, Tecnologia etc.

As aulas acontecerão no contraturno das alunos dos alunos, nos períodos manhã e tarde, segunda à sexta-feira. Os alunos serão beneficiados com instrumentos, passe escolar, lanche e certificado de conclusão do curso.

Esperamos contar com a divulgação de todos para que nossas crianças e jovens não percam a oportunidade de aprenderem Música: num espaço com estrutura adequada, com instrumentos de primeira qualidade, docentes qualificados e projeto pedagógico consistente.

Aproveitamos o ensejo para convidá-lo (a) a visitar o nosso espaço, o CemManeco!



Coordenadoria CemManeco
CENTRO ESCOLAR DE MÚSICA “MANOEL JOSÉ GOMES”
R. Dr. Betim, 520 – Vl. Marieta
Fone: 3236-5153



@cris

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora