A participação social da mulher e as políticas públicas para a educação infantil: uma história de luta


a realizar-se no dia 17 de março de 2011, às 18h30 min, no Museu da Imagem e do Som (MIS).


Atividades:

Mesa-redonda com Maria José Ávila e Eliana Pires da Costa, Orientadoras Pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação.


Exibição e debate de curta-metragem
Marilene Cabral - Brasil, 2009. Dir.: Aline de Almeida, Daniel Costa, Elaine Figueiredo, Lúcia Maeda, Soréia Brasco e Tâmara Rodrigues. Documentário. A participação e a luta da comunidade e das profissionais para a criação e consolidação da CIMEI Marilene Cabral, no DIC, em Campinas. A história e a visão sobre a escola e a educação, na ótica da equipe. 21 min.

Debate com a audiência


A quem se destina
Profissionais e estudantes da educação, cidadãos, mulheres, profissionais da prefeitura municipal de Campinas envolvidos nos conselhos de defesa da mulher, de educação e interessados nas questões relativas à participação social nas políticas públicas.


Certificados - serão fornecidos certificados de participação para os presentes.


Vagas limitadas. Inscrições gratuitas, garanta sua vaga fazendo sua inscrição pessoalmente, por telefone: 3733-8800 com Juliana ou Jovelina, ou por e-mail: pedagogiadaimagem@campinas.sp.gov.br

Realização
Museu da Imagem e do Som de Campinas
Programa Pedagogia da Imagem
Rua Regente Feijó, 859, Centro, Campinas, SP

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora