CDC leva a arte da Unicamp para a Livraria Cultura de Campinas

Postado por Thiago quinta-feira, 7 de maio de 2009

Uma parceria entre a Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC) da Unicamp e a Livraria Cultura deu origem ao Projeto Encontros, cujo objetivo é projetar a arte da Universidade no espaço da Livraria Cultura, localizada no Shopping Iguatemi. Os encontros acontecerão às quartas e quintas feiras, a partir do mês de junho. A entrada é gratuita.

O espaço da Livraria Cultura será palco para apresentações musicais de alunos da Universidade e convidados, exposições, oficinas de Contos e Cantos, ministradas pela contadora Maria Lúcia Neves e a cantora Ana Salvagni. De acordo com a responsável pela área de projetos especiais da CDC, Maria Cristina Amoroso Lima Leite de Barros, todas as exposições realizadas no Espaço de Arte da coordenadoria estarão na Livraria Cultura a partir de junho.

O projeto, segundo Cristina, está dentro da filosofia da Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural, órgão da Pró-Reitoria de Extensão Comunitária, que é difundir a produção cultural dos estudantes e da comunidade acadêmica da Unicamp para a sociedade. “Nosso papel como universidade pública é se aproximar da comunidade, divulgando e trocando os conhecimentos, portanto cabe à CDC estabelecer parcerias com instituições que desenvolvem um trabalho sério para o nosso país, como é o caso da Livraria Cultura”, diz Cristina.

Agenda do Projeto Encontros

Local: Livraria Cultura – Shopping Iguatemi

Junho : 9 e 30
Julho : 9 e 23
Agosto : 6 e 20
Setembro : 16 e 24
Outubro : 8 e 29
Novembro: 5 e 26
Dezembro: 3 e 17

GRÁTIS


1 Responses to CDC leva a arte da Unicamp para a Livraria Cultura de Campinas

  1. tati. comentou:
  2. acho interessante e de caráter quase "salvador" iniciativas como essa!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora