9º Festival de Inverno de Amparo

Postado por Thiago terça-feira, 7 de julho de 2009

Já está rolando o 9º Festival de Inverno de Amparo! São mais de 100 atrações e 20 oficinas (técnicas de artesanato, pinturas, móbiles, dança de salão, percussão corporal, e histórias na roda e muito mais), e comidas. Frejat abriu no dia 4 de julho e os shows em destaque (pelo site da prefeitura) são:

Palco do Lago, todos às 21h:
Pedra Branca: dia 11
Pedro Mariano e Banda: dia 17
Big Band Villa Lobos c/ Guinga: dia 25
Elba Ramalho: encerrando o festival no dia 1 de Agosto

Além dos shows, acontece a peça "Donana" com Ronaldo Ciambroni, no dia 19 (não achei o horário). Muita coisa boa, mas vou destacar o Pedra Branca. Já acompanho o grupo por alguns anos, e tanto a proposta quanto a apresentação são demais: "O grupo desenvolve seu trabalho com a fusão de música eletrônica dentro de vertentes musicais como trip hop, downbeat, ambient, ao world music, jazz fusion, música asiática e brasileira. Junto a isso incorporando expressões multimídias com projeções visuais, danças e performances". Quer mais?

3 opinaram

  1. Anônimo comentou:
  2. Nossaaaaaaaa! Pedro Mariano?! Coisa rara hein... esse eu não troco por nada :) Beijocas.

     
  3. Anônimo comentou:
  4. Mais uma... consultando o site oficial do evento, vi que no mesmo dia do Pedro Mariano (17/07), em outro palco, haverá uma apresentação do "Moreno Overá e os novos Caipiras". Se eu falar que os caras são muito bons, vai parecer "sardinha", uma vez que conheço o Moreno desde os tempos em Paraty... Vale a pena conferir! Recomendo de verdade!

    Momento Merchan: Quem quiser conhecer mais sobre o músico e esse Projeto "Novos Caipiras", "ficadica" de Blog e Myspace:
    morenovera.blogspot.com
    http://www.myspace.com/morenoovera

     
  5. Carla comentou:
  6. Pedra Branca!
    Su-pim-pa!!!!

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora