Temporada SESC de teatro

Postado por Thiago segunda-feira, 6 de julho de 2009

Teatro não é programa de brasileiro, já que é mais fácil ir num shopping, passar um lixo na tela e jogar legenda em cima. Após ter ido no Festival Internacional de São José do Rio Preto (FIT), e ver a diversidade das montagens e temáticas, num evento já estabelecido e reconhecido pela população, percebi que a situação poderia mudar. Por isso, quando o SESC faz a parceria com o festival para trazer algumas peças para cá, vejo uma oportunidade de se divulgar (como a Campanha de Popularização do Teatro de Campinas) essa arte tão pouco conhecida. A dica é: compre as entradas antecipadamente e vá em várias apresentações. Algumas talvez não agradem, mas é assim que se toma contato (e se aprende) com a diferença:

Temporada SESC de Teatro
$8 inteira, $4 meia


Os nomes das peças estão disponíveis no site do SESC.

3 opinaram

  1. Moreloca comentou:
  2. Senti uma pontinha de rancor aí no comecinho desse post... hahahaha

    Será que é mesmo necessário comprar as entradas antecipadamente??? Abços.

     
  3. Thiago comentou:
  4. É isso que dá postar numa segunda-feira... :-)

    Sobre a compra, no ano passado todo mundo deixou para comprar na última hora. Para não ficar na fila (e na correria, ninguém chega 1h antes), melhor já pegar o pacotão... isso porquê eu torço para que a procura aumente, certo?

     
  5. Carla comentou:
  6. Teatro 'e uma arte fantastica, e visivelmente subvalorizada. 'E fantastico os fluxos em direcao aos atores globais, que apresentam pecas algumas vezes com gosto duvidoso e precos celestiais e a repulsa (essa nao 'e a melhor palavra mas nao me veio nada a cabeca agora) por todos os outros que ficam anos e anos no teatro exclusivamente, com trabalhos incriveis e precos camaradas. Enfim, o trato com o teatro brasileiro 'e vergonhoso!
    Nesse ponto enfatizo a importancia de "se jogar" em todas as pecas de teatro, assistir tudo e ir de coracao aberto, teatro 'e uma linguagem totalmente diferente do video que nao estamos habituados o que pode levar para um preconceito.
    Compre antes, nao perca a oportunidade!
    Quanto ao FIT (Festival de Rio Preto) te leva ao delirio, 'e se fartar de pecas trascendentes em um so dia. Claro que tudo nao 'e mar de rosas, mas vale o risco.
    Muita pena que nao estarei presente esse ano, depois das capsulas de felicidade de julhos seguidos, mas 'e totalmente recomendado!!!
    (erros na acentuacao sao culpa do teclado estranho)

     

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora