Teatro infantil e Semana da criança no SESC

Postado por Thiago quinta-feira, 8 de outubro de 2009

No SESC, as apresentações serão feitas pela Cia de Trapo:

"O Circo de Trapo é formado por atores envolvidos em pesquisas na Escola Livre de Teatro de Santo André, reconhecida pelos trabalhos que primam pela discussão e investigação de um teatro criado coletivamente. O ponto de partida do trabalho do grupo foram as pesquisas sobre o circo, o ofício do palhaço e dos artistas das ruas. Após um ano pesquisando e experimentando nasceu o primeiro espetáculo do grupo “Um, Dois e Três” (2002)".

[semana da criança]
10/outubro - 16h - O Complicado Casamento de Malasartes
"Para se casar com sua amada Lindalva, Pedro Malasartes precisa correr o mundo em busca da solução para uma terrível maldição, e precisa realizar verdadeiras peripécias para ter o que comer e beber em sua caminhada. Teatro SESC Campinas". $4 inteira

[semana da criança]
12/outubro - 16h - Dupla de dois
"Dois palhaços percorrem o mundo apresentando seus números. Enquanto um palhaço está preocupado em mostrar ao público o espetáculo, seu parceiro só quer saber de brincar e se divertir. Espaço Arena". Grátis!

17/outubro - 16h - Circo Poemas
"Um palhaço-poeta, Marcolino Antonico, sua assistente Fabinha e a musicista Chicorita concretizam a tão esperada oportunidade de apresentar o seu espetáculo de poemas, canções e números circenses. Baseada na obra “LIMERIQUES e A APOSTA” da escritora Tatiana Belinky. Teatro SESC Campinas". $4 inteira

24/outubro
- 16h - Engraça-Delas
"As palhaças Fabinha e Chicorita criam uma atmosfera de brincadeira e diálogo com o público realizando uma série de números tradicionais fazendo com que as pessoas entrem em contato com fabuloso mundo do circo. O encontro com este universo se dá pelo contato com músicas, equilibrismo, malabarismo e muita gargalhada. Espaço Arena". Grátis!

Veja que algumas peças são pagas, outras não, e a "Dupla de Dois" acontece na segunda-feira dentro do projeto Semana da Criança, que também tem show:

11/outubro - 15h30min - Grupo CantaVento
"Integrando a música ao brincar, ao jogo e à fantasia, o grupo é formado por músicos e educadores interessados na aproximação e no diálogo com o universo musical infantil brasileiro. O Grupo Cantavento é formado pelos músicos: Aline Moraes, flautas; Caroline Ladeira – voz, João Arruda - viola caipira / charango, João Mendes – percussão e Marcelo Falleiros – violão. Área de Convivência". Grátis!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora