Março com teatro infantil no SESC

Postado por Thiago terça-feira, 2 de março de 2010

E a sempre esperada programação infantil do SESC já saiu, confira aí:


6/mar - Sábado, às 16h
O último andar

Grupo Teatral Engasgagato
"Inspirado na obra infantil “Ou isto ou aquilo”, de Cecília Meireles, “O ultimo andar” e uma brincadeira poética. Quanto de poesia existe numa brincadeira? Quanto de brincadeira existe numa poesia? Para as duas perguntas a mesma resposta: muito!".

13/mar - Sábado, às 16h
Brinquedos e inventos para dançar

Confraria da Dança
"O espetáculo é um convite à criançada para uma brincadeira de inventar movimentos e palavras, ligar pontos e emaranhar fios. Todos juntos embarcam numa história com pés e cabeças dançando pra todo lado. Uma idéia puxa a outra e a dança contamina coadores, bolas de meia, pedacinhos de papel, chaleiras e prateleiras. Criadores/intérpretes: Diane Ichimaru e Marcelo Rodrigues. Trilha Musical especialmente composta para o espetáculo: Rafael dos Santos".

20/mar - Sábado, 16h
A ciranda do Villa

Cia. Lúdicos de Teatro Popular
"Uma viagem pela infância de Villa Lobos, um dos maiores compositores brasileiros, “A ciranda do Villa” faz um resgate das singelas brincadeiras e canções folclóricas regionais brasileiras. A história começa quando o pequeno e curioso Tuhu – apelido dado a Heitor Villa-Lobos em sua infância e que significa “labareda” em tupi – se entusiasma para conhecer o mundo. Nessa viagem, o menino se depara com figuras do folclore brasileiro, com as culturas regionais e com cantigas".

27/mar - Sábado, às 16h
A Magia do Circo

Los Circo Los e Circo Caramba
"Da união dos dois grupos surge “A Magia do Circo”, espetáculo que e uma verdadeira homenagem ao circo, com malabarismo, palhaços e acrobacias, criando uma atmosfera em que todos podem voltar a infância, resgatando sonhos e fantasias".

Ah, tudo grátis!!!
foto: Cia. Lúdicos de Teatro Popular

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora