Psicanálise e música

Postado por Thiago terça-feira, 2 de março de 2010

Dois eventos gratuitos acontecem neste sábado (6 de março), na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi:


14h - Ciclo psiquê - Abordagem psicanalítica da psiquê
"Palestra sobre 'Abordagem Psicanalítica da psiquê'. O objetivo do evento será de apresentar os fundamentos da descoberta freudiana do inconsciente e do desejo sexual, de maneira a poder acompanhar as diferentes modalidades de tratamento dos sintomas, assim como suas atualizações". Mauro Mendes Dias é psicanalista. Membro fundador da Escola de Psicanálise de Campinas, onde coordena o grupo de trabalho sobre as psicoses e a Seção clínica. Supervisor dos trabalhos de Caps, pelas Prefeituras de Campinas e Paulínia.



20h - Aquelas Velhas Canções - Cia. Ciclos
"Espetáculo musical que conta a história de um grupo de amigos em busca da libertação das amarras sociais, vivendo de uma forma completamente alternativa e sofrendo as diferentes problemáticas que envolvem o universo jovem. Família, drogas, sexualidade, sonhos e desilusões. Ao som do bom e velho rock'n'roll, eles nos mostram que os 'novos ideais' da juventude já foram escritos há muito tempo, que as histórias e os erros se repetem e devemos aprender com eles o quanto a vida vale a pena ".

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora