Arte da Composição

Postado por Thiago segunda-feira, 5 de abril de 2010

Já anunciamos (aqui e aqui) o projeto Bastidores da Dança do SESC , e nesta quarta, dia 7 de abril às 19h30min, tem mais:

"Lançamento do livro “Arte da Composição”, de Cássia Navas e Lenora Lobo, acompanhado de bate-papo com as autoras e uma performance do Núcleo Alaya de Dança, com projeções de vídeos que contam os 20 anos de sua história do núcleo. Cássia Navas é graduada em Direito (USP), doutora em Dança e Semiótica (PUC/SP), pós-doutora em Artes (ECA/USP) é também especialista em gestão e políticas culturais (UNESCO – Université de Dijon, Ministère de la Culture/France). Cássia atualmente é professora doutora do curso de Dança do Instituto de Artes/UNICAMP, liderando o grupo de pesquisa GEPETO – Topologias do Espetáculo, Arte e Identidade Contemporâneas. Lenora Lobo é graduada em Arquitetura pela Universidade Santa Úrsula (Rio de Janeiro), especializada em Dança pelo Laban Centre (Londres), bailarina, coreógrafa, professora e pesquisadora, e atualmente é diretora da Companhia Alaya Dança (Brasília)".

Só faltou avisar: é GRÁTIS!

0 opinaram

Postar um comentário


Siga o CultCPS!


          RSS    

Últimas do Twitter


Últimos comentários


Tetê-a-Tetê Digital!

Crítica, sugestões, pitacos, imprensa, colaborações, dicas culturais, releases e afins, nos contate pelo e-mail cultcps@gmail.com

Arquivo do blog

Visitando agora